Jejum de Daniel: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus
Propósito que começou no dia 30 de março é uma oportunidade única de receber o bem mais precioso: o Espírito Santo
Desde o dia 30 de março até o dia 20 de abril estamos vivendo o propósito de fé “Jejum de Daniel”: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus, em toda a Universal.
É importante saber:
O Jejum de Daniel é um período em que deixamos as informações deste mundo para nos focarmos na presença de Deus. Portanto, é a oportunidade para descartar da mente a carga de informações absorvidas e estar mais sensível à voz de Deus.
Pois, diariamente as pessoas têm se alimentado das palavras deste mundo. No entanto, quando trocamos as fontes deste mundo pela fonte da Palavra de Deus, o resultado é transformador.
Por isso, traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo.
O que fazer:
É somente quando desejamos e buscamos a Deus acima de tudo que O encontramos. Faça isso e tenha a maior experiência de sua vida:
“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”. Jeremias 29:13
Conforme explica o Bispo Macedo:
- “O Jejum de Daniel não é um jejum de comida nem de bebida. É um jejum de pensamentos. Você vai deixar de pensar os pensamentos do mundo. O que quer dizer: em vez de você beber do noticiário, das guerras, das prostituições, das mortes, de se inteirar do que acontece nas redes sociais, do glamour deste mundo (…) de repente você é um esportista fanático pelo seu clube (…), você vai deixar tudo isso de lado.”
- “Você vai ficar 21 dias nesse jejum, só pensando nas coisas de Deus. Sem nada que o mundo traz de lixo para dentro da nossa mente. E tem um detalhe, vou ensinar você a fazer esse jejum com propriedade e vai funcionar para você receber o Espírito Santo (…) antes mesmo do 21º dia. Para o Jejum de Daniel ter efeito na sua vida, você vai deixar as informações desse mundo de lado, e vai focar o seu pensamento na Palavra de Deus.”
O Bispo destaca que para termos sucesso na vida espiritual é preciso seguir os passos indicados no Texto Sagrado abaixo:
“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na Terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.” Salmos 37:1-4
“Será a sua oportunidade de começar uma desintoxicação da sua mente, uma autorregulação do seu maior patrimônio que são seus pensamentos, seu raciocínio, e aproveitar que o final do ano é uma época natural para a pessoa fazer um balanço da sua vida e projetar o que vem por aí”, alertou o Bispo Renato Cardoso.