“Minha carne ainda tremia, mas eu decidi que voltaria para Jesus”

Conheça a história de Sara Luana

Imagem de capa - “Minha carne ainda tremia, mas eu decidi que voltaria para Jesus”

O testemunho de Sara Luana revela uma jornada de queda, luta e renascimento, mostrando que mesmo nos piores cenários, a fé e o poder de Deus podem trazer uma transformação completa.

Um acidente e um futuro sem esperança:

Após um grave acidente de moto enquanto ia buscar drogas, Sara Luana enfrentou uma série de complicações de saúde que pareciam insuperáveis: traumatismo craniano, convulsões, um AVC e 40 dias em coma.

Assim, os médicos deram poucas esperanças à família, afirmando que se ela sobrevivesse, estaria em estado vegetativo.

Porém, a mãe e a irmã de Sara nunca desistiram. Mesmo diante de diagnósticos devastadores, elas decidiram lutar por sua recuperação com todas as suas forças espirituais.

O arrependimento verdadeiro:

Foi no momento mais crítico que a mãe e a irmã de Sara colocaram sua confiança em Deus, realizando um sacrifício no Altar, durante a Fogueira Santa de Israel. A resposta veio de forma milagrosa: Sara saiu do coma e, aos poucos, começou a se recuperar.

Mas o milagre maior estava por vir. Sara percebeu que precisava se entregar completamente a Deus. Após refletir sobre sua vida e receber um conselho inesperado, ela tomou uma decisão.

“Eu voltei no corpo, mas agora preciso voltar para Deus de verdade”, disse ela.

Ao se batizar nas águas e buscar intensamente o Espírito Santo, Sara encontrou a paz e a transformação que tanto precisava. “No início da reunião, antes mesmo da Palavra, eu recebi o Espírito Santo. Naquele momento, ouvi Deus falando: ‘Você é minha filha’”, contou.

Hoje, Sara vive uma nova vida sem nenhuma sequela física ou emocional, casada e plena na presença de Deus.

Assista ao testemunho completo:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução