Como se tornar um filho na fé
Entenda nesta mensagem de fé de Cristiane Cardoso
Você já parou para pensar no que significa ser um verdadeiro “filho na fé”? Cristiane Cardoso compartilhou uma mensagem sobre o tema, trazendo uma reflexão baseada na Palavra de Deus.
Entenda:
Ela explicou que “o verdadeiro filho na fé é uma pessoa que ‘se faz filho’, pois está disposto a ser disciplinado.”
Portanto, ser filho na fé envolve uma escolha: permitir que alguém seja seu pai ou mãe espiritual, aceitando a repreensão e o direcionamento.
“Quando você deixa a pessoa ser o seu pai ou mãe na fé, então, aquela pessoa fica à vontade para te repreender. Mas quando você não aceita isso, aquela pessoa não consegue ser seu pai ou sua mãe espiritual. Os dois têm que aceitar…”, esclareceu ela em meditação realizada através do Univer Vídeo.
O que você precisa saber:
Isso exige submissão e humildade, virtudes fundamentais para o crescimento espiritual. Como está escrito em I Timóteo 1.1-2, o apóstolo Paulo chamou Timóteo de “verdadeiro filho na fé,” mostrando o vínculo que vai além de laços sanguíneos e é fortalecido pela obediência e aprendizado mútuos.
Sendo assim, permita-se ser guiado, corrigido e ensinado. Essa atitude abre as portas para um amadurecimento espiritual profundo.
Assista um trecho dessa meditação para entender mais:
Ver essa foto no Instagram
Anote aí:
Acompanhe todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, as meditações realizadas por Cristiane Cardoso no Univer Vídeo.