“Eu achava que estava bem, mas, no fundo, algo ainda faltava”
Conheça a história de Bruna Siqueira
Bruna Siqueira enfrentou angústias profundas, crises existenciais e a busca incessante por sentido na vida.
Situação:
Bruna vivia em busca de aceitação, por isso gostava de postar fotos, de receber curtidas, comentários, mas nada a fazia feliz.
“Aquilo massageava meu ego, mas, no final da noite, eu sempre acabava arrasada”, lembrou.
Assim, desde a infância, enfrentava pensamentos de suicídio, chegou a tentar terapia, remédios, e até a bebida para aliviar a dor, mas tudo era temporário.
Contudo, mesmo após chegar à Igreja e abandonar hábitos destrutivos, o vazio permanecia em seu interior.
“Já tinha perdoado quem me fez mal, vencido vícios e superado traumas, mas sabia que faltava algo. Eu não conseguiria continuar sem o Espírito Santo”, contou.
Mudança de Vida:
Por isso, o Jejum de Daniel foi um divisor de águas na sua vida, ela calou a voz do mundo para ouvir somente a de Deus.
“Eu achava que não fazia nada de errado, mas, lendo aquele livro, percebi quanta coisa errada eu achava normal. Minha mente foi completamente aberta”, afirmou.
Na reta final do propósito, Bruna estava decidida e o Espírito Santo veio sobre ela. Hoje, Bruna vive uma vida plena, sem o vazio que antes a consumia.
“Não preciso mais da atenção de outras pessoas para me sentir importante. Tenho Deus comigo, e Ele me deu tudo novo: amizades, uma profissão e uma vida restaurada”, comemorou.
Assista ao testemunho:
Participe do Jejum de Daniel:
Entre os dias 11 e 31 de dezembro acontece o propósito de fé “Jejum de Daniel”: 21 Dias para Ouvir a Voz de Deus, em toda a Universal. A data de encerramento coincide com a Virada da Família – Vigília de Ano Novo.