“Estar na presença de Deus na virada de ano é a certeza de um ano abençoado”

Conheça a história da família Alves

Imagem de capa - “Estar na presença de Deus na virada de ano é a certeza de um ano abençoado”

Antes de conhecer a Deus, as viradas de ano da família Alves terminavam sempre em discussões.

Kássia se lembra que o marido, Anderson, sempre terminava a noite embriagado e ela isolada num canto, já que ele ficava extremamente desagradável quando bebia.

A separação:

Mas em 2008 ela conheceu a Universal e tudo começou a melhorar. Abriram dois comércios e passaram a prosperar. Porém, Anderson teve uma recaída e voltou a beber.

  • “Isso começou a gerar várias brigas e discussões em casa, até que chegou um ponto que ele quis me agredir e aquilo para mim foi a gota d’agua”, desabafa Kássia.

Então, ela pegou os filhos e foi embora morar com a mãe. Foram dois anos separados. Diego, o filho mais velho, morava com o pai, enquanto Gabriela, a caçula, morava com a mãe. Mas nem a separação foi capaz de fazer as brigas cessarem.

  • “Eu lembro que nessa época eu nunca sabia com quem eu ia passar o ano novo. Eu lembro que todas as vezes que eles se encontravam havia brigas. Eu ficava meio perdido porque eu amava meu pai, amava minha mãe, mas eu não podia estar com os dois ao mesmo tempo, então era uma virada de ano de um lado feliz e do outro lado triste”, lamenta Diego.
  • Ambos já estavam em novos relacionamentos quando Kássia decidiu voltar para a igreja. “Mas quando eu voltei, Deus me mostrou que eu tinha que reconstruir minha família pela segunda vez. Então eu comecei a lutar novamente pelo meu casamento”.

O recomeço:

Anderson, então, começou a notar algo diferente na ex-mulher.  “Ela começou a me tratar bem e isso chamou minha atenção. Teve um dia que ela me chamou para ir para a igreja, foi aí que Deus tocou em mim para eu voltar para minha família.  Enfim, a gente colocou uma pedra em cima de tudo e voltamos pra Deus”, conta.

Desde então, a família Alves não abre mão de passar as viradas de ano na igreja.  “Já faz 9 anos que a gente está na presença de Deus e faz 9 anos que a gente participa da Vigília da Virada. Estar na presença de Deus na virada de ano é a certeza de um ano abençoado”, afirma Kássia.

Acompanhe no vídeo abaixo o depoimento da família Alves:

Virada da Família:

Você que também deseja alcançar a paz e a união familiar, venha participar conosco da Virada da Família – Vigília de Ano Novo, que acontecerá em 31 de dezembro, a partir das 22h, no Templo de Salomão.

Ou, se preferir, você poderá participar em uma Universal mais próxima de você.  Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução