Quem valoriza a Deus, valoriza a palavra
É quando você mantém sua palavra que Ele pode cumprir Suas Promessas
Atualmente a palavra não tem tanto valor ou peso como costumava ter antigamente. Em vários aspectos da vida – como casamento, negócios, relacionamentos – as pessoas estão desacreditadas umas das outras.
Entretanto:
Mesmo que o nosso mundo tenha mudado, o Senhor continua o mesmo e permanece valorizando a palavra. Essa é uma de Suas principais características, pois Ele não pode mentir, logo, se importa em cumprir tudo o que disse.
“Por isso, se você é de Deus ou quer ser dEle, deve observar a palavra que empenha para com o Altíssimo e com as pessoas. Seja cuidadoso com o que fala, com o que promete, pois temos de manter nossa palavra até o fim”, explicou o Bispo Renato Cardoso no último domingo (5), no Templo de Salomão.
Assim:
A pessoa que pretende fazer uma aliança com Ele deve saber que terá de fazer sua parte, manter sua palavra, para que o Criador cumpra Suas Promessas em sua vida.
“A aliança com Deus é como no casamento, uma via de mão dupla. A Promessa vem da parte dEle, mas também exige nosso comprometimento. É por isso que muitas pessoas conhecem a Bíblia, mas a Palavra não se materializa em suas vidas, pois elas não mantém sua palavra para com Deus. Por exemplo: se batizam nas águas, dizem que se arrependem, que vão viver uma nova vida, mas isso dura só alguns dias, porque depois elas voltam a fazer tudo errado. Voltam atrás na própria palavra e é isso o que o diabo quer, que você desconsidere o que diz. Dessa forma, você se torna mentiroso, cai em descrédito. Decida mudar agora, alinhe sua palavra com suas atitudes, mantenha-a até o fim”, frisou.
Faça isso:
Para entender mais sobre o valor da Palavra, participe dos encontros que acontecem aos domingos no Templo de Salomão, às 7h, 9h30 e 18h.
Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre endereços e horários aqui.