Mais uma chance para o amor
As frustrações do passado fizeram Marcos e Adriana Salazar desmerecerem a vida a dois. Saiba como eles mudaram isso
“Eu não acreditava mais no amor.” Essa foi a conclusão a que Adriana Teixeira de Araújo Salazar, de 33 anos, chegou depois de passar por decepções na vida amorosa. “Eu vivia em função dos outros, mas nunca dava certo em um relacionamento”, afirma.
Ao conhecer a Fé, porém, Adriana alinhou as suas prioridades, colocou Deus em primeiro lugar e decidiu investir na vida amorosa. “Comecei a fazer a Terapia do Amor para me blindar nessa área e não escolher mais errado”, diz.
Esse zelo com a vida amorosa foi colocado à prova quando Adriana conheceu uma pessoa que frequentava a igreja. “Eu descobri coisas que me fizeram desistir do relacionamento. Eu me culpei muito por ter me deixado enganar e me fechei ainda mais”, conta.
Para evitar cair na solidão de novo, ela decidiu sacrificar o sentimento de decepção e obedecer ao que vinha do Altar. “Eu recebi a direção de entrar no aplicativo Quero Te Conhecer e, sempre orando a Deus, Ele me guiou até o Marcos”, afirma.
Erros e frustrações
O bancário Marcos Antônio Salazar de Jesus, de 39 anos, também tem um histórico de desilusões. “Fiquei 12 anos casado e, por imaturidade, minha ex e eu tínhamos muitas brigas. Mesmo já frequentando a Universal, eu não levava a Terapia do Amor a sério e o divórcio aconteceu.” A condição de Marcos se agravou quando, pouco tempo depois, ele se envolveu com outra pessoa. “Eu caí, confessei o erro ao pastor e, como já era obreiro, fui tirado da Obra”, diz.
Marcos tinha uma decisão a tomar: se entregar ao mundo ou recomeçar. “Eu escolhi servir a Deus de verdade. Levei para a Terapia do Amor a bagagem do divórcio e da descrença no amor”, lembra ele, acrescentando que buscou entender onde tinha errado.
Mesmo morando em Estados diferentes, Adriana e Marcos se conheceram pelo aplicativo. “Investi em conhecê-lo, buscar referências, saber do passado e tudo mais”, conta Adriana. A conversa entre os dois rendeu, eles namoraram, noivaram e, no dia 2 de março de 2024, se casaram na Universal de Taguatinga, no centro do Distrito Federal. “Temos duas cabeças completamente diferentes, mas Deus nos guia diariamente e nos sustenta. Estamos bem e felizes juntos”, pontua Adriana. “Por meio da Terapia do Amor, Deus me apresentou a pessoa certa e temos paz, alegria e felicidade dentro do lar”, completa Marcos.
Terapia do amor
Todas as quintas-feiras, em todo o País. Saiba mais em terapiadoamor.tv Terapia do Amor, ajudando milhares de pessoas a realizar o sonho de se casar.
Saiba mais:
Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Folha Universal, informações para a vida!