Ele enrolou um cigarro de maconha, usando uma folha da Bíblia
De uma vida bem estruturada, Geraldo decaiu após se viciar nas drogas. Saiba o que aconteceu
Mesmo desfrutando de uma vida desejada pela maioria dos jovens na época, pois, tinha um bom emprego, carro, casa, namoradas e muitos amigos, Geraldo, hoje – aos 46 anos de idade – relembra, com pesar, o quanto a sua vida era uma completa ilusão, vazia e infeliz.
Por meio de amigos, ele conheceu as drogas. Se aprofundou tanto nos vícios, que perdeu tudo o que tinha só para consumi-las.
“Me desfiz de carro, eletrodomésticos, vendi tudo o que eu tinha dentro de casa”, recorda.
Pior ainda: Geraldo confessa que chegou ao extremo de vender a casa onde morava, comprar outra de valor inferior e, com o dinheiro que sobrou, gastou tudo em drogas.
A fissura era tanta que, um dia, ele enrolou um cigarro de maconha com uma folha da Bíblia.
As más companhias
Além do vício, Geraldo passou a andar na companhia de traficantes e outros criminosos. A família, apesar de tudo, ainda o acolhia, mas passou a ter medo do rapaz. E não só medo. Ele lembra da vergonha que sentiam dele, afinal, outrora Geraldo era um exemplo para todos, mas passou a envergonhá-los com a vida que estava levando.
Essa situação tenebrosa só mudou quando Geraldo aceitou o convite de uma pessoa, para participar de uma reunião na Universal. Ele era totalmente cético em relação à Igreja, mas algo aconteceu com ele após pisar em um dos templos.
Assista a sua história completa no vídeo abaixo:
É impossível não mudar
O mesmo desafio aceito por Geraldo é feito todos os dias aos que desejam mudar de vida.
Aceite o desafio. Participe, ainda hoje, de umas reuniões na Universal. Elas acontecem diariamente e em diversos horários. Procure o endereço do templo mais perto de você, clicando aqui.