De mãe para mãe: ninguém pode caminhar sem Deus
Querida mãe,
como fazer de conta que o problema não existe?
Como fechar os olhos pra aquilo que você está vendo? Mas é melhor não mexer e nem falar sobre o assunto, dá menos trabalho!
É assim que muitas famílias tem feito hoje em dia, e nossas crianças tão deixadas de lado que entram em depressão por tanta tristeza e ausência.
Será que dentro da sua casa não estaria acontecendo isso?
Temos visto tanto desânimo entre as meninas, falta de objetivos, falta de incentivo e assim elas vão deixando tudo para depois.
Não permita acontecer isso com sua filha, se sente com ela, faça planos, coloque metas, incentive, mostre que é preciso ter objetivos na vida e ir a conquistas deles.
Elas não têm esse entendimento, é você mãe, que vai construindo o futuro delas e ensinando que é preciso ter foco e fé nesta vida.
Se dedique na educação, não é perca de tempo, você está plantando coisas boas e lá na frente você vai gozar de alegrias.
Não seja indiferente, um filho não se cria por si mesmo, deve haver conversa, disciplina, troca de conversas e historias; fale sobre você, o que você fez no passado que não faria hoje, mostre que é preciso pensar antes das decisões e que é preciso empenho para conquistar tudo que se quer.
Acima de tudo, ninguém pode caminhar sem Deus.
Deus abençoe sua família.