Os efeitos da maldição na vida de um homem

Batista viu 5 de seus irmãos morrerem e ele temia ser o próximo. A vida financeira era arruinada e a amorosa também. Conheça a sua história

Imagem de capa - Os efeitos da maldição na vida de um homem

Maldições podem atingir qualquer área da vida de uma pessoa e trazer enorme sofrimento. O angolano Batista Alberto vivia esta situação em praticamente todas as áreas de sua vida.

Para começar, ele tinha 8 irmãos que, quando alcançavam determinada idade, faleciam. “Isso começou com o irmão mais velho que morreu aos 42 anos. Da mesma forma aconteceu com outros 4 irmãos. No total, 5 irmãos já haviam morrido e eu cresci com medo de ser o próximo”, conta.

Além disso, na vida amorosa, toda vez que pensava chegar perto do casamento e da felicidade, se separava da pessoa. Para completar, não via resultados de seus esforços na vida financeira.

“Sempre me esforcei para estudar, trabalhar, mas a vida continuava apertada. Tinha um bom salário, mas não via o dinheiro, não sabia o que era riqueza”, fala.

Ele venceu o preconceito

Mesmo sem conhecer pessoalmente o trabalho da Universal, Batista nutria preconceito contra a igreja. Isso o impediu de mudar de vida muito tempo antes.

Mas isso mudou no dia em que deu carona a uma jovem, que ia à inauguração de uma igreja em seu país, onde o Bispo Edir Macedo estaria presente.

“Vi o local lotado e fiquei curioso para saber a razão de tanta gente querer estar lá. Decidi me juntar à multidão e, quando finalmente consegui entrar, a reunião já estava no fim. Eu só consegui ouvir uma palavra. O Bispo afirmou que todos que estivessem ali pela primeira vez, não sairiam de lá da mesma forma”, lembra.

Assista o vídeo abaixo e veja como terminou sua história:

Participe, você também, de uma reunião em um templo da Universal. Procure aqui o endereço do mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução