No fundo do poço, você só pode olhar para cima
Foi em meio aos problemas e sofrimento que Cristiane encontrou a resposta que tanto buscava. Conheça a sua história
Você já passou por um momento em que tudo começa a dar errado? Esse é o chamado fundo de poço, em que não só uma área da vida desaba, mas todas de uma vez. A empresária Cristiane, de 51 anos, viveu essa experiência e, apesar de ter sido terrível, fez surgir algo bom no final.
Ela era uma jovem profissional, recém-formada em administração e com um bom currículo. Mas, após uma demissão, viu todas as portas se fecharem.
“Eu tinha uma carreira, mas não encontrava emprego em lugar nenhum. Era uma frustração e um vazio muito grandes. Além da vida profissional, não era feliz na minha vida amorosa. Estava passando uma fase em que tudo dava errado, minha vida virou de cabeça para baixo”, conta.
Busca por respostas
Desesperada, Cristiane começou a buscar a solução para seu sofrimento em vários locais e religiões. No entanto, em vez de melhoras, viu tudo piorar: também passou a ter enxaquecas, ver vultos e ouvir vozes.
O último lugar em que procurou ajuda – comenta – foi na Universal. Na verdade, ela nutria um preconceito contra os evangélicos e aceitou o convite para participar de uma reunião com bastante receio.
“A mãe de uma amiga já estava frequentando a igreja e, minha mãe, vendo meu sofrimento, me chamou para ir a um culto. Aceitei e ali toda resistência caiu por terra. Tive uma certeza muito grande de que estava no lugar certo e na presença de Deus. Aquilo só me fez querer buscar mais”, diz.
O fim do sofrimento
Logo na primeira visita Cristiane recebeu a paz que tanto buscava. Também aprendeu que o Espírito Santo deveria ser sua prioridade, para guiá-la a uma vida realizada.
“O cristão, sem o Espírito Santo, não resiste às lutas. Fiz dEle minha prioridade, para que eu pudesse permanecer numa vida reta diante de Deus. E quando fui batizada, minha vida mudou radicalmente”, fala.
Veja no vídeo abaixo as mudanças que Cristiane conquistou após priorizar o encontro com o Altíssimo:
Para encontrar a saída para seus problemas, faça como Cristiane. Vá a Universal mais próxima de sua casa. Participe de uma das reuniões. Elas acontecem diariamente e em diversos horários.