“Me enxergava incapaz de qualquer coisa”

Leticia Ferreira se livrou de complexos e traumas do passado

Imagem de capa - “Me enxergava incapaz de qualquer coisa”

A costureira Leticia Ferreira Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, conta que foi abandonada na infância pelo pai, que era alcoólatra. A situação se tornou ainda pior porque ela foi vítima de abuso. O sofrimento a fez crescer sem expectativas, presa ao passado, insegura e cheia de complexos. “Me achava culpada por tudo o que vivi. Cresci me sentindo inferior, colocava todos acima de mim. Me enxergava incapaz de qualquer coisa e o que havia dentro de mim era tristeza, vazio, mágoa e insegurança.”

Tudo mudou quando ela foi convidada para participar de uma reunião na Universal: feliz com o que presenciou, Leticia passou a frequentar a Igreja. Porém, uma reunião em especial a ajudou muito: a Escola da Fé Inteligente, realizada às quartas-feiras, com o objetivo do amadurecimento espiritual para enfrentar as lutas da vida cristã e permanecer na fé em busca da Salvação.

“A cada reunião aprendi lições valiosas que guardo comigo até hoje. Entendi na prática que a verdadeira libertação não é quando o mal sai, mas quando Deus faz morada”, pontuou.

Leticia conta que deixou o passado para trás e perdoou aqueles que um dia lhe causaram sofrimento. Depois deixou de se culpar e de se achar inferior. “Meu encontro com Deus aconteceu em uma quarta-feira, em novembro de 2011. Deus conhece nosso interior, nossas falhas e intenções e, mesmo assim, está disposto a nos dar uma nova vida.”

Em agosto de 2012, também em uma quarta-feira, ela foi batizada com o Espírito Santo. “Essa reunião é fundamental para a vida de quem quer assumir um compromisso verdadeiro com Deus, pois aprendemos a nos avaliar e a seguir os passos de Jesus em busca da Salvação.

Deus me amou quando nem eu conseguia me amar. Desde então, me vejo forte, preciosa e privilegiada”, finalizou.

Participe você também da Escola da Fé Inteligente. Procure a Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Kelly Lopes / Foto: Arquivo Pessoal