“Eu tinha até vergonha de falar com Deus”
A convite de sua avó, Carolina chegou à Igreja e buscou por uma transformação verdadeira. Conheça sua história
A jovem Carolina, de 23 anos, nasceu de uma família destruída. Por ser fruto de uma noite, ela descobriu a paternidade apenas quando tinha 20 anos de idade. “Cresci somente com os cuidados da minha avó. Ela bem idosa, criou eu e minha irmã com muito sacrifício”, conta ela.
Carolina era uma criança frustrada, sem amor de pai e de mãe e nem ao menos tinha alguém para lhe aconselhar em suas decisões, o que a tornou vulnerável. “Com 15 anos eu conheci um rapaz, com o dobro da minha idade, e eu acreditava ser o amor da minha vida”, lembra ela.
Por meio desse relacionamento, ela conheceu de tudo e mal sabia o que estava por vir em sua vida. Segundo ela, o sentimento tomou uma proporção tão ruim a ponto de virar uma doença. “Eu lembro como se fosse hoje, em uma tarde de domingo ele me agrediu. E eu o denunciei”, conta Carolina.
Apesar de se afastar dessa pessoa, a jovem não deixou de lado a vida nas noitadas, drogas e bebidas. Ela acreditava que assim era feliz e completa, mas, quando chegava em casa, todos os problemas vinham à tona e Carolina se sentia enojada.
O início da mudança
Apesar de querer mudança, ela nunca encontrava um meio para isso. Sobretudo, um convite de sua avó, que a chamou para ir à Universal, a fez repensar sobre o que queria para sua vida. “Achava que nunca seria ouvida. Eu tinha até vergonha de falar com Deus”.
Assim, a jovem decidiu, que iria se dedicar para ver se Deus realmente existia. “Foi então que eu cheguei à Universal”, lembra ela.
Participando das reuniões, Carolina se sacrificou, se dedicou a Deus e encontrou o que mais precisava: o Espírito Santo.
Assista abaixo ao vídeo e conheça, por completa, a história de vida de Caroline:
Você está em busca de uma nova vida? Participe de uma reunião na Universal e saiba como. Clique aqui e encontre o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa.