“A fé me deu uma nova esperança de vida”

Viciado e ameaçado de morte, o jovem Kevin dos Santos decidiu recorrer à fé. Veja o que aconteceu

Imagem de capa - “A fé me deu uma nova esperança de vida”

O jovem Kevin dos Santos era mais um nas estatísticas de dependentes químicos no Brasil.

No entanto, embora fizesse uso de diversos tipos de drogas, ele não se considerava um viciado. Para ele, tudo estava dentro do seu controle. Fumava maconha, bebia, frequentava baladas, estava rodeado de mulheres, enfim, achava que estava tudo bem.

Porém, chegou a um ponto que Kevin não tinha mais como negar: havia chegado ao fundo do poço.

“Eu não tinha mais nada, perdi propostas de emprego, não conquistei nenhum bem material, gastava todo meu dinheiro em baladas, mulheres e drogas. Até trafiquei para manter o meu vício”, lamenta.

Nessa mesma época, a mãe dele estava constantemente orando e fazendo votos em favor do filho. Até que um dia, ao ser ameaçado de morte Kevin fez uma oração sincera a Deus: “Senhor, me livra dessa! Se eu sair de lá, sem ninguém relar o dedo em mim, me entrego para o Senhor”, orou.

Assista ao vídeo abaixo e veja o resultado dessa atitude de fé de Kevin que, por sua vez, foi resultado dos propósitos de fé da mãe dele:

“Hoje eu sou exemplo dentro de casa. Eu vi a luz no fim do túnel e a decidi seguir. A fé me deu uma nova esperança de vida”, diz.

Tanque de Siloé

Se você está vivendo uma situação semelhante, ou seja qual for o motivo do seu sofrimento, participe do propósito do “Tanque de Siloé”, que está ocorrendo em toda a Universal. Este propósito é inspirado, pelo Espírito Santo, em uma passagem bíblica.

Certa vez, o Senhor Jesus viu um cego de nascença. Então, Ele untou os olhos daquele homem e o orientou a lavar os olhos no Tanque de Siloé. Ele obedeceu e foi curado. (João 9:6-7).

Então, da mesma forma que aquele cego de nascença foi curado, por meio da fé, o impossível também pode acontecer na sua vida.

Participe de uma reunião na Universal mais próxima de sua casa e obtenha mais informações a respeito deste propósito especial. Os endereços você pode encontrar, clicando aqui. 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução