“Meu travesseiro era o meu melhor amigo, pois só ele via as minhas lágrimas”

Bruna Resende viu o casamento tão sonhado acabar por causa de uma traição. Mas, a fé fez ver o fim se transformar em um novo começo. Saiba mais

Imagem de capa - “Meu travesseiro era o meu melhor amigo, pois só ele via as minhas lágrimas”

Por ter vindo de um lar destruído, e ter visto no casamento dos pais brigas e agressões, a bancária Bruna Resende, contrariando as amargas lembranças, nutria o sonho de casar e ser feliz.

Sonho que, aparentemente, estava sendo realizado quando ela encontrou alguém que amava e, juntos, projetaram uma família.

Porém, com o tempo, o lar feliz foi sendo tomado pela ausência de diálogo, carinho e compreensão. Até que Bruna descobriu que o marido estava sendo infiel.

Humilhação

Bruna, então, passou a receber ligações de mulheres que se diziam amantes do seu marido.

O desgaste no relacionamento foi aumentando ao ponto de as brigas verbais entre o casal escalarem para agressões físicas. Até que um dia, Bruna encontrou na mesa da sala, a aliança do marido.

Em seguida, recebeu uma ligação dele avisando que estava indo embora de casa. Não satisfeita com aquela situação, ela o seguiu e o encontrou saindo da residência de uma mulher.

“Ali foi meu fundo de poço. Voltei para casa, não tinha ninguém. Meu travesseiro era o meu melhor amigo, pois só ele via as minhas lágrimas”, recorda.

Bruna lembra que os momentos de sofrimento aumentaram quando o marido assumiu a outra mulher e iniciaram um negócio, bem próximo de onde ela morava.

Bruna não se conformava com o término. Porém, quanto mais o procurava, mais ele se afastava. Na época, entraram com o divórcio. Ela lembra que foram inúmeras audiências, e como mulher, ela se sentiu muito humilhada com tudo aquilo.

“Sozinha, não tinha como contornar aquela situação. Foi aí que eu entendi que eu tinha de colocar Deus em primeiro lugar”, e um voto fez Bruna ver o que aos olhos humanos parecia impossível.

Assista no vídeo abaixo o depoimento completo:

Leia também:

Você quer ver o que nunca viu?

A pequena Manuela ficou 20 minutos sem batimento cardíaco e precisava de um milagre

Como potencializar sua fé

Tanque de Siloé

Participe da campanha do “Tanque de Siloé”, que está ocorrendo em toda a Universal. Este propósito é inspirado, pelo Espírito Santo, em uma passagem bíblica.

Certa vez, o Senhor Jesus viu um cego de nascença. Então, Ele untou os olhos daquele homem e o orientou a lavar os olhos no Tanque de Siloé (João 9:6-7).

Naquele momento, a fé sobrenatural brotou dentro daquele cego. Ele obedeceu e foi curado.

Não importa qual seja a sua situação. Por meio da fé, você pode buscar ajuda no mesmo Senhor Jesus dos tempos bíblicos.

Então, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução