Sua caminhada de fé começou, onde disse que jamais pisaria
Conheça a história completa de Jenifer no vídeo abaixo
A pedagoga Jenifer, de 46 anos, sempre teve uma visão distorcida sobre a Universal e o Bispo Edir Macedo. E, segundo ela, tudo se fortaleceu quando, um dia, viu uma reportagem que a fez considerar que a felicidade do Bispo era em decorrência de uma vida luxuosa que possuía.
A pedagoga relata ainda que, na mesma época, ela era uma pessoa revoltada, cheia de complexos e sem perspectivas. “Eu não me via lá na frente, nem estudando e nem casando”, completa.
Uma influenciadora
Ao contrário do que ela imaginava para si, conheceu um rapaz com quem começou a se relacionar e logo, no início, foi surpreendida com uma revelação. “Ele disse que era da Universal”, lembra.
Aos domingos, diz, o rapaz sempre a convidava para ir à igreja, mas ela não aceitava.
O tempo passou e, em vez dela começar a participar das reuniões na Igreja, conseguiu fazer com que o namorado se afastasse. “Eu consegui tirar ele. Falei que era interessante a gente procurar outra denominação, já que eu não ia na mesma”, conta.
A verdadeira mudança
Tempos depois eles se casaram, tiveram o primeiro filho, quando, então, ela teve a oportunidade de ouvir, novamente, falar sobre a Universal por meio de uma prima, que era obreira. “Um dia, eu liguei para ela e pedi para me levar à igreja. E foi assim que a minha caminhada começou na Universal, onde eu disse que jamais pisaria”, relata Jenifer.
Logo na primeira reunião, a pedagoga foi impactada com tudo o que ouviu. “Senti uma proteção, um cuidado tão grande. E dali em diante, eu não quis mais sair”, relembra.
Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:
Participe, você também, de uma reunião na Universal. Procure o endereço mais perto de sua casa, clicando aqui. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, que fica na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás.