Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta quarta-feira (17), com o Pastor Giovani Castilho, o Bispo Renato esclareceu por que muitos se queixam que fizeram a Fogueira Santa, mas não foram abençoados.

A exemplo de Gideão que sabia, provavelmente pelo testemunho dado por seus pais, da grandeza de Deus, mas não cria que o SENHOR era com ele por causa de toda a situação de opressão em que viviam. Porém, ele não lembrou da idolatria a qual tinham se entregado e o altar a Baal que seu pai possuía.

O Bispo ressaltou que assim, também, são aquelas que alegam não terem visto resultado do suposto “sacrifício” que fizeram. “Elas são rápidas para observar que não foram abençoadas, mas não são rápidas para observar onde elas erraram, foram omissas”, destacou.

“Gideão, com todas as suas falhas e temores, ainda assim, quando Deus falava, ele obedecia. Dessa forma, a sua fé foi sendo construída e ele foi de um ‘zero’ a um herói. Capacidade humana ele não tinha, mas ele obedecia ao que Deus falava”.

Acompanhe como foi o terceiro dia da oração:

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução