Os traumas do passado foram deixados no Altar

Jéssica sofreu por não ter o amor de sua mãe, mas quando conheceu o poder da fé, tudo mudou

Imagem de capa - Os traumas do passado foram deixados no Altar

Jessica Cardoso de Souza Gomes viveu uma das piores situações que uma criança pode enfrentar: ela não teve o amor da sua própria mãe.  Desprezada por sua genitora, ela não entendia o que acontecia e, por isso, se sentia triste.

“Minha mãe me tratava com muita indiferença, ela era ausente no sentido de carinho e cuidado. Antes de nascer, ela havia passado por vários abortos; ela me olhava com muito ódio”, relembra.

O sofrimento era tanto que Jessica chegou a ficar doente, ao ponto de nenhum médico conseguir ajudá-la, até ser levada à casa de encostos, conta.

“Depois que cheguei a este local, minha vida ficou pior, pois, além de doente, passei a ver vultos e ouvir vozes. A situação ficou tão ruim, que questionava o porquê Deus ter permitido o meu nascimento!”, comentou.

Certo dia, a mãe de Jessica recebeu um convite para assistir a uma reunião na Universal. Ela aceitou e começou a frequentar os cultos. “Logo, comecei a perceber uma mudança no comportamento dela, e aquilo me chamou atenção. Até que ela, também, me fez o convite. Ali, pude ver que era um lugar diferente, um lugar de fé. [Foi também neste lugar que] meus traumas foram deixados no Altar e minha vida mudou”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como aconteceu esta transformação:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução