Casal britânico dá o nome de Lúcifer ao filho recém-nascido
Funcionária responsável pelo registro tentou fazê-los mudar de ideia. Caso aconteceu na Inglaterra
Um casal britânico teve a ideia, quase inimaginável, de colocar o nome do filho recém-nascido de Lúcifer. O caso aconteceu em Derbyshire, condado da Inglaterra.
A funcionária encarregada de fazer o registro do bebê tentou de todas as formas convencer os pais, Dan e Mandy Sheldon, a mudar de ideia. Ela disse que com esse nome, o garoto “não teria sucesso na vida”, como eles relataram ao tabloide “The Sun“.
O casal afirmou não ser religioso e se apegaram ao fato de o significado de Lúcifer, em grego, ser “portador da luz”. “Honestamente, nós apenas achamos o nome bonito, único. Não esperávamos ter tanto sofrimento por isso”, disse o pai. Pela forma como foram tratados, o casal registrou uma queixa formal contra a atendente.
A sutileza do inferno
Mesmo que o casal não fosse adepto de alguma religião, este nome representa alguém maligno e carrega uma ideia ruim. Da mesma forma como se alguém resolvesse batizar o filho de Adolf Hitler. Por isso, a notícia pode levar a uma reflexão.
O diabo trabalha de maneira sutil na sociedade, para fazer com que suas ideias, aos poucos, sejam aceitas como normais. O que antes era absurdo, se torna comum e as pessoas passam a ter suas liberdades – ainda que malignas – respeitadas. E os que são contra, passam a ser duramente perseguidos.
“Saiba que todos os acontecimentos do nosso tempo não são coincidências, muito menos surgiram do acaso. Eles foram cuidadosamente programados por uma mente perversa, que odeia a Deus. O diabo trabalha com ideias que fazem oposição à Sua Vontade. Uma vez que Satanás consegue implantar no ser humano os seus pensamentos, fica mais fácil vir com a cartada final, que irá causar a sua condenação para sempre no inferno”, afirma a escritora Núbia Siqueira.
A marca da besta
Isso nos leva a crer que o terreno para que o mundo aceite o anticristo e suas ideias contra o Altíssimo já está sendo preparado. E isso não tem nada a ver com uma marca física ou um chip colocado sob a pele. A marca da besta é colocada primeiro na mente do ser humano.
Diante da avalanche de desconhecimento no meio cristão a respeito de assuntos tão importantes como esse, é preciso que todos fiquem atentos para não serem enganados por ideologias diabólicas e, tampouco, sejam usados como seus apoiadores.
“Talvez, sem você se dar conta, já esteja entranhado na sua mente (marcado em sua testa) pensamentos satânicos. [Há] muitos conceitos anticristãos impregnados em nossa sociedade que tendem a remover os parâmetros de justiça, os valores espirituais, morais e familiares. É preciso que todos os cristãos saibam discernir bem esses disfarces malignos. O mal vem sempre camuflado de bem e se não estivermos atentos, estaremos alienados no que diz respeito à Vontade de Deus. Cooperando, assim, com a agenda do anticristo no nosso tempo”, finaliza Núbia.
“Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.” 1 João 2:18