“Eu priorizei o Espírito Santo”
Bianca Santana conta a sua experiência com Deus no vídeo abaixo. Assista
Antes de chegar à Universal, Bianca Santana foi uma jovem cheia de problemas e complexos, isso devido a um relacionamento abusivo. Na época, as agressões verbais e físicas faziam parte do seu cotidiano.
“Cresci em um lar, onde os meus pais eram muito distantes, eles trabalhavam [demais] e não me davam atenção. Com isso, passei a ser uma pessoa vazia. Na adolescência, comecei a buscar alternativas para preencher aquele buraco, então, passei a usar drogas e entrei em um relacionamento abusivo. Um dia, o rapaz me bateu muito e me machucou. Passei a ter ódio dele e só pensava no suicídio”, relembra.
Depressiva e sozinha, Bianca recebeu um convite de uma amiga para participar de uma reunião na Universal. Ela aceitou e – garante – logo se sentiu diferente. Três meses após sua primeira visita, ela ouviu falar do propósito do Jejum de Daniel, e viu ali a oportunidade de receber o Espírito de Deus. “Eu priorizei o Espírito Santo”, enfatiza.
Hoje, a vida de Bianca está completamente transformada.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história completa:
No dia 2 de agosto teve início o Jejum de Daniel, em toda a Universal. Já se passaram quase 21 dias distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.
Agora, neste domingo, 23 de agosto, acontecerá a “Festa das Bodas do Cordeiro”, o Casamento com Deus e o derramamento do Espírito Santo sobre todos aqueles que participam, sinceramente, deste momento especial. Não deixe de participar!