27 de agosto: O clamor pelos que estão cansados de se doar sem receber
Como saber se doar na medida certa? Você vai aprender nesta quinta-feira, na Terapia do Amor. Não falte!
Para que um relacionamento seja saudável e feliz é preciso que haja um equilíbrio no dar e receber. Ninguém se sente realizado no amor quando dá 100% de si dentro de uma relação e não recebe na mesma proporção.
Mas, infelizmente, essa é a realidade de muitos casais. Enquanto um se esforça para agradar ao outro, muitas vezes até se anulando para satisfazer o desejo da pessoa amada, o outro, por sua vez, não demonstra nenhuma intenção em fazer o mesmo. Pelo contrário, trata o companheiro com indiferença e desprezo.
Então, a pessoa desprezada passa a acreditar que o que faz ainda não é suficiente, por isso, continua se anulando na esperança de que o parceiro reconheça o seu valor e comece a amá-la e, consequentemente, a se doar na mesma intensidade. Só que não.
Se você tem vivido esse drama na sua vida a dois e não sabe mais como agir para ser feliz no amor venha participar do “Clamor pelos que estão cansados de se doar sem receber”.
Será nesta quinta-feira, 27 de agosto, na Terapia do Amor. Não perca!
Você vai aprender a avaliar até que ponto vale a pena investir nesse relacionamento e também vai aprender a medida certa de se doar. Pois dentro de um relacionamento saudável os dois se doam na mesma intensidade.
A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.
E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.