O melhor DELIVERY que existe
Deus não quer apenas suprir suas necessidades físicas, mas, sobretudo, a espiritual
Certa ocasião, o Senhor Jesus disse aos Seus discípulos:
“…Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?” Lucas 12:22-24
De acordo com Bispo Renato Cardoso, com essas palavras, o Senhor Jesus quis mostrar aos Seus discípulos o quanto a vida deles era importante para Deus. E se Deus se preocupava em atender às necessidades das aves do céu, que dirá a deles!
“Veja o cuidado do nosso Deus? Ele usou uma ave de rapina, que é carnívora, que não tem a natureza de dar, de ajudar, que não cuida nem de seus filhotes! [Mas], Deus mudou a natureza daquela ave para alimentar Elias”, enfatiza o Bispo Renato.
Fé para tempos difíceis
Ele destaca ainda que Deus fez isso, porque Elias confiava nEle e mantinha a fé na Sua Palavra. É fácil crer em Deus em dias de paz e prosperidade, no entanto, a fé nos foi dada para dias difíceis, para que creiamos no impossível.
“Deus faz as coisas acontecerem, quando não deveria acontecer, para sustentar aqueles que são fiéis a Ele”, observa o Bispo.
“E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras? Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?” Lucas 12:25-28
A ansiedade é como um ladrão
Para o Bispo Renato, a ansiedade, além de não resolver o problema, ainda piora. Ela é como um ladrão. Pois, rouba a energia que você devia usar para pensar, raciocinar, formular uma solução. Quando você está em paz, pode pensar numa saída, mas quando está ansioso, não consegue pensar.
“Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai antes o Reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o Reino.” Lucas 12:29-32
Portanto, não importa se sua fé é pequena. Contanto que não duvide, Ele irá suprir as suas necessidades.
Como entrar no Reino de Deus
Entenda: Deus não quer atender apenas às suas necessidades materiais; Ele quer te dar o Seu Reino, mas tem uma condição: que você O busque em primeiro lugar. E para entrar nesse Reino, você precisa entregar a sua vida, aceitar esse Rei sobre você!
“Se você está no Reino de Deus, então, Deus é responsável por você…”, garante o Bispo.
Participe dos encontros que ocorrem no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui) e reserve um momento do seu dia para exclusivamente buscar a presença de Deus.