O bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros de todo o mundo, tem ressaltado por meio da “Caravana do Resgate” que a alma é o maior patrimônio que o ser humano pode ter e que, por isso, deve prezar por ela.
Por onde o evento passa proporciona renovação espiritual aos voluntários e membros da Universal e marca um recomeço àqueles que decidem voltar a ter um relacionamento com Deus. Milhões de pessoas desacreditadas de si mesmas, ex-pastores, ex-obreiros, ex-membros, tiveram a oportunidade de transformar suas vidas.
Um dos eventos mais marcantes ocorreu na noite de 10 de maio. Mais de 70 mil pessoas compareceram ao colossal Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, à 2ª Caravana do Resgate. A concentração, transmitida ao vivo para cidades mais distantes da capital paulista, foi realizada pelo bispo Edir Macedo e bispo Sergio Corrêa (foto acima). A ação, que nasceu no Brasil, passou por outros países. Na América Latina, a concentração foi realizada na Colômbia, Paraguai e Venezuela. No México, mais de 7 mil pessoas compareceram ao local. Nova York e Los Angeles também não ficaram de fora, onde mais de 2,3 mil pessoas estiveram presentes.