Laryssa Ayres divide o papel de Sarai com Adriana Garambone
Com senso de justiça aflorado, Sarai vai enfrentar desafios na cidade de Ur e, principalmente, no romance com Abrão (Vitor Novello/Zécarlos Machado)
A atriz Laryssa Ayres divide o papel da doce e extrovertida Sarai com a veterana Adriana Garambone na quarta fase da superprodução da Record TV, Gênesis.
Eufórica com o novo trabalho, Laryssa contou em entrevista ao site oficial sobre a preparação para viver a personagem e enalteceu a generosidade e a parceria de Garambone.
“Conversamos bastante para entender a linha que vamos adaptar a Sarai e compreender o tipo de interpretação que vamos dar. Em relação ao trabalho, foi muito bacana, já que a Adriana é uma pessoa generosa. Estamos felizes em dividir essa personagem”, destacou a atriz.
Com um senso de justiça aflorado, Sarai vai enfrentar desafios na cidade de Ur e, principalmente, no romance com Abrão (Vitor Novello/Zécarlos Machado).
A atriz afirmou ter percebido características em comum com a personagem durante o trabalho:
“Ela luta pelo amor de Abrão e passa por cima dos obstáculos. Acho que sou um pouco assim na vida, passo por cima quando vejo alguma injustiça. Então, temos essa garra para lutar e enfrentar as injustiças do mundo”, ressalta Laryssa.
Feliz por interpretar a primeira personagem bíblica, Laryssa contou o que tem aprendido nas gravações e, principalmente, com a construção de Sarai:
“É um tempo diferente, mais calmo, ponderado, é um texto mais longo. De tudo que já fiz, é o mais diferente, até pela própria personagem. Tem um desafio por encarar um tempo diferente, mas também pela grandiosidade de Sarai”.
Laryssa não poupou elogios à novela.
“Estou muito orgulhosa de participar de algo tão diferente, porque nunca na história da televisão brasileira foi criado algo com mais de 200 atores. Estamos fazendo algo internacional”, finalizou.
Acompanhe Gênesis de segunda à sexta-feira, às 21h, na Record TV.