Gênesis: Enlila começa a ser julgada

Capítulo vai ao ar nesta terça-feira (9), a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: Enlila começa a ser julgada

O julgamento de Enlila (Maria Joana) começa no capítulo de Gênesis desta terça-feira (9). Enlila pede a ajuda de Lugali (Fabio Scalon) para sair do cárcere. Logo adiante, Ibbi-Sim (Felipe Roque) nomeia Kissare (Norival Rizzo) como o seu conselheiro pessoal.

Preocupado com a possibilidade de Enlila falar sobre o casamento sagrado, o rei é aconselhado por Kissare. Ademais, Nidana (Julianne Trevisol) ameaça Morabi (Jairo Mattos). Nesse ínterim, Dnin-Sim (Vitor Valle) descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi (Julio Levy) para avisar a seu pai que ela está presa.

Proibição do rei

Diante de todos, Kissare desmascara Morabi. Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, ela propõe uma aliança a Hod (Vinicius Ferreira) e Sumuabum (Ed Oliveira). A feiticeira (Suzana Abranches) se prepara para deixar a cidade.

Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila. Começa o julgamento da rainha. Iafa (Thais Belchior) está grávida de seis meses. Ainda durante o capítulo, Danina (Laura Kuczynski) começa a sentir as dores do parto. Soldados do rei Lagash e do general Ekur (Bruno Bellarmino) se enfrentam. Ibbi-Sim chama Oguedi para depor no julgamento da rainha.

A superprodução vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV