“O Jejum de Daniel foi a oportunidade de construir um relacionamento com Deus”
Conheça a história da psicóloga Thais e saiba como a vida dela foi transformada
A psicóloga Thais, de 25 anos, passou muitos anos de sua vida sofrendo com o bullying. E por isso, ela cresceu com complexos. Para tentar aliviar seu sofrimento, ela passou a se automutilar.
“Inicialmente, eu me cortava em lugares imperceptíveis, para que ninguém percebesse o que estava fazendo”, disse.
Thais procurou nos estudos uma forma de se livrar daquele sofrimento, mas apesar de ocupar sua mente com os livros, nada mudou.
Certo dia, a jovem e seus familiares foram convidados para participar de uma reunião na Universal e após aceitarem o convite, todos tiveram a oportunidade de participar do propósito do Jejum de Daniel.
“Comecei a frequentar a igreja, mas não conseguia me entregar, de fato e verdade, para Deus. O primeiro Jejum de Daniel [que participei] fiz apenas por fazer… Não me dediquei da maneira certa”, lembra.
Mas, quando a psicóloga – realmente – entendeu que a única maneira de ter o Espírito Santo era entregando a sua vida nas mãos de Deus, tudo mudou, garante.
“No outro Jejum que aconteceu, eu resolvi que iria fazer tudo diferente. [Para mim], o Jejum de Daniel foi a oportunidade de construir um relacionamento com Deus”, comentou.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Thais:
Participe do “Jejum de Daniel”
O Jejum de Daniel – que teve início neste domingo, 21 de março – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.
São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.
Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.
Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais Facebook, Instagram, YouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.
Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.