Para começar a assistir durante o Jejum de Daniel: “Tetelestai”
Acompanhe essa e outras dicas do Univer Vídeo durante os 21 dias do propósito
No domingo último, 21 de março, teve início o Jejum de Daniel. Este é um período de desintoxicação para que a pessoa se concentre apenas na voz do Altíssimo. 21 dias dedicados a se aproximar ainda mais de Deus.
Especialmente neste momento de pandemia, em que as pessoas passam mais tempo em casa, se torna praticamente impossível não estar em contato com algum tipo de notícia boa ou ruim.
Por isso, durante todo o período do jejum, você acompanhará diariamente dicas para assistir na plataforma online Univer Vídeo e ajudar ainda mais a edificar a sua fé, e de toda a sua família.
“Tetelestai”
Os 11 episódios da série “Tetelestai” contam a história do plano de Salvação, desde o Jardim do Éden até a ressurreição de Jesus Cristo.
Comece sua jornada hoje e descubra como as escrituras revelam o Deus que ama intensamente a humanidade e pagou o preço altíssimo pelo nosso resgate.
Além de apresentar muitas lições que edificam a nossa fé, uma curiosidade da série é que as gravações foram feitas no Nordeste brasileiro.
“Tetelestai” (2021, Brasil) está disponível em HD. Clique aqui e comece a assistir agora mesmo.
Participe do Jejum de Daniel
O Jejum de Daniel se baseia no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.
Durante o período, abdique de informações, músicas e entretenimento seculares e concentre sua atenção em buscar e agradar a Deus.
“Não é jejum de comida, nem de bebida. O jejum é de informações seculares. Você vai mergulhar os seus pensamentos nos pensamentos de Deus, que é a Sua Palavra”, pontuou o Bispo Edir Macedo, durante a programação ‘Palavra Amiga’.
Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais Facebook, Instagram, YouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.
Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.