Livre-se da influência do mal
Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”
“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. ” Efésios 6.11,12
Nossa luta não é contra as pessoas. Nossa luta é espiritual, contra os espíritos malignos que são responsáveis pelas desgraças do mundo. Miséria, doenças, separações, tragédias… todas essas coisas são causadas pelo mal. Em uma escala menos visível, as dúvidas, o medo, a ansiedade, a insegurança e os maus pensamentos também são fruto de atuação maligna.
Esses espíritos criam situações ruins usando outras pessoas, que estão sob o domínio deles, para que, ao vê-las, você se volte contra elas. Sopram em seu ouvido pensamentos de ódio, de vingança, de raiva, de mágoa. Ao aceitá-los, acreditando que aquela pessoa é sua inimiga, você faz a vontade do seu real inimigo.
As maiores vítimas das forças espirituais do mal, são as pessoas boas. Essas são os alvos prioritários. Sujar o coração daqueles que são bons, especialmente dos que são de Deus, traz resultados importantes para o reino das trevas.
Então, seja inteligente e não caia na cilada do seu inimigo. Quando o mal lhe apontar um ser humano como inimigo, por pior que aparente ser, ore por essa pessoa. Peça a Deus para abençoá-la, pois para ser abençoada ela precisará se livrar do mal que a influência. E você se vingará, apontando suas armas para seu verdadeiro inimigo: o inimigo espiritual, que contava em fazer com que você caísse na rede.
- Clique aqui e veja a mensagem anterior
Seja sábio: sua luta não é contra nenhum ser humano.
Se você que aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação, que acontece todas as quartas na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma Igreja mais perto de você.
(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo