O que fazer quando se é desenganado pela medicina
Conheça a história de quem, sem chances de sobreviver, encontrou a cura
Diante de um problema, seja na vida a dois, familiar, de saúde, ou qualquer outro, sem a presença de Deus tudo parece ganhar uma proporção negativa ainda maior. Mas são em momentos assim que é preciso mostrar, verdadeiramente, a eficácia do poder da fé.
E foi o que aconteceu, recentemente, em uma das reuniões ministrada pelo bispo Francisco Decothé, no Templo de Salomão. Durante a ministração da cura dos enfermos, uma idosa que estava prestes a completar 81 anos, muito debilitada e com o corpo cheio de manchas, chegou ao Templo em uma cadeira de rodas, acompanhada pelo filho e também pelo neto.
Ao ser questionado, o filho relatou que a mãe havia sofrido um infarto e, desde então, estava presa a uma cama de hospital. Ali, os médicos não deram mais nenhuma chance de vida para ela.
Mas, ao saber que por meio da oração realizada todas as terças-feiras na Universal milhares de pessoas receberam a cura tão desejada, o filho resolveu fazer algo para mudar a situação. Mesmo contra a vontade de seus familiares e também dos médicos, ele levou a mãe para participar da oração. E o resultado foi exatamente o que ele esperava.
Veja no vídeo abaixo o que aconteceu:
Se você sofre com algum tipo de doença, ou
conhece alguém que também esteja desenganado pela medicina, saiba que, por meio
da fé, é possível alcançar a cura. Participe de uma reunião nesta terça-feira,
no
Templo de Salomão, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Para saber o
endereço,
clique aqui.