No mundo do crime ele era conhecido como “Marcos Psicopata”
Aos 9 anos de idade ele praticou o primeiro assalto à mão armada. Conheça a sua história completa no vídeo abaixo
Já imaginou uma criança de apenas 9 anos de idade praticar um assalto à mão armada? É assustador, não é mesmo? Porém, essa triste experiência foi vivida por Marcos Datri, hoje com 45 anos. Ele conta que, na ocasião, motivado pela desestrutura familiar e o abandono do pai, acabou se envolvendo no mundo do crime.
Ainda adolescente, com apenas 15 anos, Marcos assumiu a “gerência” de uma comunidade. Usuário de drogas e de bebida alcoólica, Datri se transformou numa pessoa bastante violenta.
Em uma determinada ocasião, chegou a tentar matar os próprios irmãos. Ele também fez parte de uma quadrilha de assalto a banco e carro-forte em São Paulo; foi preso, condenado, passou por algumas penitenciárias, inclusive pelo extinto Carandiru, na zona norte de São Paulo.
Conhecido no mundo do crime como “Marcos Psicopata”, quem o vê hoje não tem ideia do que ele já vivenciou e presenciou no passado. Marcos hoje é um pastor da Universal e auxilia diretamente o trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP). Diferentemente do passado, o seu prazer é levar Vida a todos, inclusive dentro e fora das penitenciárias.
Assista no vídeo abaixo a história completa de Marcos e saiba como isso tudo foi possível:
Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos e nas redes sociais.
Caso queira participar de uma reunião na Universal mais perto de você, clique aqui e encontre o endereço.