Sempre fui uma menina muito tímida e me sentia muito insegura
“Sempre fui uma menina muito tímida e me sentia muito insegura em tudo que eu tinha que fazer. Antes eu tinha vergonha de tudo, de levantar na frente da turma, ou para perguntar algo a professora, era muito calada, não conseguia me expressar eu até tinha vontade de falar mais a minha timidez me dominava e isso me prejudicava pois as vezes eu deixava de participar de certos compromissos por causa da vergonha e acabava passando uma ideia errada ao meu respeito.
Para chegar aqui não foi fácil, tive que passar por sacrifícios e dar o meu melhor, mas sempre fui recompensada, pois em cada desafio eu já notava a minha mudança algo dentro de mim estava diferente, eu já me sentia mais segura para me expressar diante das pessoas, era notória a minha alegria e certeza que eu transmitia. Hoje eu sou espontânea, não tenho mais vergonha, porque aprendi a vencê-la, aprendi também a escolher as minhas amizades pois hoje sei que elas podem acabar nos influenciando muito . O Godllywood Gilrs me ajudou a superar meus medos e a timidez mais principalmente me manter na fé, tenho prazer em ajudar meus colegas na escola, tenho muito mais amigos que antes, sou mais organizada, e minha mãe é a minha melhor amiga . Se não fosse o Godllywood Gilrs talvez eu não tivesse nem coragem de estar aqui agora escrevendo a minha superação. Hoje eu posso dizer, estou transformada, e para melhor.”
Minha filha está no grupo há três anos, desde que o grupo foi criado em Porto Alegre/RS. Lembro, como se fosse hoje, das primeiras reuniões e, da sua alegria que a cada dia cresce mais por fazer parte deste Projeto. Ela tem opinião, mas mantêm uma meiguice e doçura que somente Deus, dá. Ela está mais desenvolvida em se comunicar com a turma de sala de aula. Anteriormente, ela tinha vergonha de ir à frente da sala de aula e apresentar seus trabalhos. Porém hoje já foi até convidada para compor a liderança de turma, é muito aplicada nas suas tarefas de aula e do grupo Godllywood Girls. No Colégio e no esporte que pratica ela tem se tornado referência para as suas colegas e amigas. Eu admiro muito a minha filha , tenho visto o seu desenvolvimento e estou muito feliz. Mãe