O efeito devastador das drogas
Série de fotos mostra pessoas antes e alguns anos depois de iniciarem o vício
Que o uso de entorpecentes faz mal para todas as áreas da vida do ser humano a maioria das pessoas já sabe. Mas nada revela mais os seus efeitos mortíferos do que a aparência dos dependentes. Prova disso é uma série de imagens tiradas nos Estados Unidos (EUA), de pessoas antes e alguns anos após o consumo de drogas como crack, maconha, cocaína, haxixe, entre outras (veja as imagens na galeria ao final do texto).
Algumas fotos têm o intervalo de 8 anos entre elas, mas em outras o intervalo é de apenas 1 ou 2 anos. E, mesmo com pouco tempo de uso, a pessoa já está visivelmente debilitada.
Outra imagem que mostra o poder que as drogas têm de destruir, não só o corpo, mas a dignidade dos viciados, é a que você pode ver acima. Ela é de um vídeo em que um casal está tendo uma overdose de heroína. O caso aconteceu no estado do Tennessee, EUA.
Vício tem cura
A verdade, que poucos conhecem, é que o que alimenta o desejo pela droga em alguém é um espírito maligno. Assim que uma pessoa decide usá-la pela primeira vez, aquele mal se apodera dela e, enquanto ela não buscar a libertação no Senhor Jesus, continuará escrava da dependência química.
Adriano é um jovem de 34 anos que, por muito tempo, se envolveu com o tráfico e o vício em drogas. Hoje ele ajuda outras pessoas com a sua experiência de vida. Veja a história dele no vídeo abaixo:
A Universal realiza, aos domingos, a reunião da Cura dos Vícios, voltada a ajudar quem deseja se ver livre de uma dependência. Clique aqui para procurar o endereço do templo mais próximo da sua residência e participe.
Veja na galeria abaixo as fotos do antes e depois de alguns dependentes químicos: