A pessoa cheia do Espírito Santo valoriza mais as questões espirituais

Conheça as histórias de Luana e Carlos e veja como eles alcançaram a libertação

Imagem de capa - A pessoa cheia do Espírito Santo valoriza mais as questões espirituais

Uma pessoa cheia do Espírito Santo valoriza as questões espirituais acima de qualquer adversidade. Ao contrário disso, aquele que está vazio da Palavra e distante de Deus permite que doenças, vícios e outros problemas acabem imperando em suas vidas. Assim como, um dia, aconteceu com Luana e Carlos, ainda que em momentos diferentes de suas vidas.

Eles chegaram à Igreja sem se conhecer. Luana, desde muito pequena, enfrentou problemas na vida pessoal. Ainda na infância, ela foi diagnosticada com câncer em fase terminal e chegou a ser desenganada pelos médicos. Carlos, por sua vez, foi viciado em vários tipos de drogas, via vultos e viveu um relacionamento amoroso conturbado com brigas e traição.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como eles chegaram à Universal, alcançaram a libertação e o que as histórias deles têm em comum:

Libertação

Luana e Carlos encontraram o caminho da libertação e conheceram verdadeiramente a Deus. Ela decidiu ir a uma reunião pela primeira vez após assistir um testemunho na televisão. A partir de então, a vida dela e a vida da família dela foram transformadas. Ele, depois da separação, voltou a morar na casa da mãe e foi ela quem o convidou a participar de uma reunião. Desde o primeiro encontro, sua vida mudou totalmente.

“A libertação total e completa de uma pessoa só é consumada quando a pessoa deixa de ser vazia, ou seja, quando a pessoa passa a ser possuída pelo Espírito da Palavra. Quando uma pessoa está liberta e cheia, batizada com o Espírito Santo, ela valoriza mais as coisas Espirituais, que nos torna mais que vencedores. Quando empenhamos a nossa Palavra com a de Deus, nos casamos com Ele e o Espírito Santo passa a nos preencher, guiar e proteger”, afirma o bispo Júlio Freitas em texto publicado recentemente em seu blog.

Ambos, Luana e Carlos, buscaram o encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo. Há cerca de dois anos conheceram-se na igreja e passaram a lutar também pela vida sentimental. Estão casados há 1 ano e 5 meses.

Você também está passando por problemas de ordem espiritual? Saiba como livrar-se deles participando todas as sextas-feiras da Reunião de Libertação. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. Encontre uma Universal mais próxima de você, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução