A pessoa cheia do Espírito Santo valoriza mais as questões espirituais
Conheça as histórias de Luana e Carlos e veja como eles alcançaram a libertação
Uma pessoa cheia do Espírito Santo valoriza as questões espirituais acima de qualquer adversidade. Ao contrário disso, aquele que está vazio da Palavra e distante de Deus permite que doenças, vícios e outros problemas acabem imperando em suas vidas. Assim como, um dia, aconteceu com Luana e Carlos, ainda que em momentos diferentes de suas vidas.
Eles chegaram à Igreja sem se conhecer. Luana, desde muito pequena, enfrentou problemas na vida pessoal. Ainda na infância, ela foi diagnosticada com câncer em fase terminal e chegou a ser desenganada pelos médicos. Carlos, por sua vez, foi viciado em vários tipos de drogas, via vultos e viveu um relacionamento amoroso conturbado com brigas e traição.
Assista ao vídeo abaixo e saiba como eles chegaram à Universal, alcançaram a libertação e o que as histórias deles têm em comum:
Libertação
Luana e Carlos encontraram o caminho da libertação e conheceram verdadeiramente a Deus. Ela decidiu ir a uma reunião pela primeira vez após assistir um testemunho na televisão. A partir de então, a vida dela e a vida da família dela foram transformadas. Ele, depois da separação, voltou a morar na casa da mãe e foi ela quem o convidou a participar de uma reunião. Desde o primeiro encontro, sua vida mudou totalmente.
“A libertação total e completa de uma pessoa só é consumada quando a pessoa deixa de ser vazia, ou seja, quando a pessoa passa a ser possuída pelo Espírito da Palavra. Quando uma pessoa está liberta e cheia, batizada com o Espírito Santo, ela valoriza mais as coisas Espirituais, que nos torna mais que vencedores. Quando empenhamos a nossa Palavra com a de Deus, nos casamos com Ele e o Espírito Santo passa a nos preencher, guiar e proteger”, afirma o bispo Júlio Freitas em texto publicado recentemente em seu blog.
Ambos, Luana e Carlos, buscaram o encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo. Há cerca de dois anos conheceram-se na igreja e passaram a lutar também pela vida sentimental. Estão casados há 1 ano e 5 meses.
Você também está passando por problemas de ordem espiritual? Saiba como livrar-se deles participando todas as sextas-feiras da Reunião de Libertação. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. Encontre uma Universal mais próxima de você, clicando aqui.