Oração da Meia-Noite: Você deixa Deus interferir em sua vida?
Durante transmissão da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença, Bispo Renato Cardoso falou sobre o assunto
Nesta terça-feira, 23 de novembro, a transmissão da Oração da Meia-Noite, na Caminhada da Fé rumo à Fogueira Santa da Diferença foi realizada pelo Bispo Adilson Silva, diretamente do Templo de Salomão, ao lado do Bispo Misael e com participação por videoconferência do Bispo Renato Cardoso e do Bispo Jean Paulo.
Logo no início, o depoimento de transformação de vida de Tatiano (imagem abaixo) foi exibido. Um homem que não tinha acesso ao básico para sobrevivência e que via na riqueza a oportunidade de ser feliz.
Contudo, um colega de trabalho o convidou para participar de uma reunião da Universal e ele viu que, na verdade, a riqueza não era o que ele mais precisava.
“Meu entendimento foi se abrindo e compreendi que o meu problema não era falta de dinheiro, roupa ou coisas materiais. A minha maior miséria era [na verdade], a falta do Senhor Jesus dentro de mim’, contou Tatiano.
Ele, então, usou sua fé na Fogueira Santa e pediu uma única coisa: a transformação completa de seu interior e foi atendido. Hoje, cheio do Espírito Santo, ele pode desfrutar de uma vida completa.
“Hoje, na mesma rua onde éramos escorraçados, agredidos, temos sete pontos de venda. Nós, que começamos com um espaço de 5 m², agora temos nossa loja de 100m²”, afirmou.
Servir a Deus
Na sequência, o Bispo Renato Cardoso ponderou que para Deus realizar Sua vontade na vida de uma pessoa, é preciso que ela permita.
“É muito importante você entender que Deus não pode invadir sua vida somente quando você está em apuros, quando você está em perigo, porque se você vive sua vida de todas as formas, você está mandando a seguinte mensagem para Deus: ‘não interfira na minha vida. Quero fazer do jeito que eu quiser, da minha forma’”, disse o Bispo.
Por isso, aquele que deseja contar com a ajuda de Deus deve, primeiro, servir a Ele.