Após receber liberação da justiça, Bispo Gonçalves e esposa vão direto à Igreja agradecer a Deus
O Bispo estava impedido pela justiça de ir, inclusive, ao Altar para realizar uma oração. Entenda
Muitos cristãos acabam não dando valor ao privilégio de ir à casa de Deus, ao passo que aqueles que estão impossibilitados valorizam imensamente. Como é o caso do Bispo Honorilton Gonçalves e sua esposa, Rosana.
Por pouco mais de um ano, os dois, que por décadas serviram a Deus, estiveram impossibilitados de ir ao Altar, sequer, para fazer uma oração.
Isso porque ele está sendo injustamente envolvido em um julgamento que tramita na Justiça local, que apura atos praticados por ex-pastores dissidentes da Igreja Universal em Angola.
Saiba mais clicando aqui
Após receber a liberação de deixar o país, o casal fez questão de, primeiramente, ir à igreja agradecer a Deus.
“Há mais de um ano que não subimos no Altar e vamos subir agora para agradecer!”, disse o Bispo, em um vídeo publicado em sua rede social.
Eles ainda pontuaram que muitos cristãos, que poderiam ir à igreja quando bem entendem, não valorizam a oportunidade.
Rosana reiterou que “às vezes, as pessoas, pelo dia a dia, pela situação e muitos afazeres não valorizam” a oportunidade de ir à igreja.
Já o Bispo Gonçalves afirmou que isso acontece, porque muitos cristãos estão tratando as coisas de Deus de forma natural.
“Quem está vendo toda hora, é normal. É esse o problema do cristão: colocar no modo normal e tudo passar a ser normal, até o que não é normal…”, destacou o Bispo.
O Bispo ainda completou: “O Altar é a Fonte de Deus. Quando você olha para o Altar com os olhos da fé, sinceros, você recebe do Altar. O Altar jorra, não importa quem é o Pastor. {…} Quando você estiver na igreja, olhe para o Altar, não olhe para nada!”, orientou.