Conheça o trabalho da Universal em São Tomé e Príncipe
Entenda as dificuldades e desafios enfrentados pela Obra de Deus no país
São Tomé e Príncipe é um país da África Central, composto por duas ilhas de uma beleza natural deslumbrante. O idioma falado é o português e a culinária da região é regada por deliciosos peixes e frutos do mar.
Porém, mesmo diante de tanta beleza, o país sofre com a miséria, violência doméstica, mortalidade infantil e consumo de drogas, onde até dois terços da população vive abaixo da linha da pobreza.
Contudo, São Tomé e Príncipe é considerado um país cristão e a Igreja Universal está presente desde 1998. Atualmente, com 19 templos abertos em todo território das ilhas.
Dificuldades e desafios
Apesar disso, a Igreja ainda enfrenta dificuldades e resistência na região, chegando até mesmo a ter a sua sede destruída no ano de 2019.
Ademais, para contar os obstáculos e desafios enfrentados pela Obra de Deus em São Tomé e Príncipe, o Bispo Paulo da Silva e sua esposa, Andreia, participaram – por videochamada – do programa Morning Show. Apresentado pelo Bispo Eduardo Bravo e exibido pela programação TV Templo.
Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:
O programa Morning Show é exibido todos os sábados, às 7h, pela programação TV Templo, no Canal 10.1 e pelo Facebook do Templo de Salomão.
Vigília da Virada
Para finalizar, desfrute do privilégio de viver em um país onde a Igreja está aberta livremente, para virar o ano na presença de Deus. Em uma reunião especial para apresentar o novo ano ao Senhor Jesus, buscando Sua proteção para 2022.
A Vigília da Virada começa no dia 31 de dezembro, no Templo de Salomão, às 21h, com a apresentação especial do coral do Templo, na Esplanada, e terminará nos primeiros minutos de 2022.
Caso esteja em outra localidade, participe em uma Universal mais perto de você.
Na oportunidade, também será finalizado o Jejum de Daniel, um propósito de fé para quem deseja ser renovado e receber o Espírito Santo. Saiba como participar, clicando aqui.