thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Posso entrar?

Estamos no propósito do Jejum de Daniel e talvez você esteja vivendo um grande conflito dentro de você se perguntando:

“Como faço para receber o Espírito Santo? Como posso alcançá-Lo, pois a minha vida está tão distante de tudo que tem sido ensinado…  Não tenho conseguido ser fiel, tenho desobedecido a Deus e desonrado aos meus pais… Tenho namorado escondido, me envolvido com más amizades e muitas vezes eu quem sou a má companhia… Vou a igreja somente para não desagradar a minha família…”

Provavelmente ninguém saiba quem você é quando está sozinha. Dentro de você há tristeza, há maus pensamentos enfim, como Alguém que é tão Puro pode habitar em um ser assim?

E aí está a explicação para o infinito amor e misericórdia de Deus.

Ele não quer saber e tão pouco vai considerar o seu passado. Ele precisa do seu hoje, que você reconheça a sua situação espiritual e o deseje ardentemente.

Senhor Jesus está batendo na porta do seu coração insistentemente, você sabia? A cada propósito que vivenciamos é uma tentativa de Deus para ter acesso a nossa vida. Mas isso só é possível com nossa permissão. 

Viu como Deus age? Não importa a nossa situação, mas importa o quanto desejamos Sua presença e isso é demostrado com o arrependimento de nossos erros seguido do pedido de perdão e o afastamento do pecado.

Permita Ele fazer de você Sua morada. Não se preocupe porque a casa (vida) está desarrumada, quando Ele entrar, tudo será diferente, transformado em uma vida abundante em todos os sentidos.

E essa é a pergunta que incansavelmente o Senhor Jesus nos faz:

Posso entrar?

Colaborou: Lilia Machado- Alagoas