thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Experiência no Jejum de Daniel

Imagem de capa - Experiência no Jejum de Daniel

Quando ouvi falar do Jejum de Daniel me assustei… sinceramente não imaginava que um ser humano “normal” era capaz de viver 21 dias sem redes sociais, sem assistir novelas, sem ver notícias na televisão etc…

Então, no primeiro dia liguei meu rádio, fazia um tempão que não ouvia a Rede Aleluia e quando ouvia o locutor falar…”Esse é o primeiro dia do Jejum de Daniel”, por dentro eu dizia: “Grande coisa… ainda tem 20 dias pela frente, é impossível eu conseguir! ”

Mas, ao meio dia, ouvi o Bispo Macedo e ele deu uma palavra muito forte, em relação as pessoas que estavam distantes de Deus, e eu percebi que esse era meu problema, o mundo todos os dias invadia a minha vida através da internet, da Tv, e das músicas do mundo, era isso que me alimentava, eu não tirava tempo para ficar a sós com Deus e se não fosse o Jejum de Daniel, talvez eu nem estaria aqui hoje.

Passei a orar sozinha em casa, coisa que eu não fazia, eu só orava na igreja, passei a ler diariamente o Blog do Bispo Macedo, eu também não fazia isso, só entrava no Blog se eu via alguma coisa interessante quando estava passando pelo Facebook e alguém dos meus amigos compartilhava alguma coisa lá, era raro eu entrar e ler a Bíblia também diariamente.

Conclusão, consegui ser fiel até o fim no jejum de Daniel e no último dia eu fui batizada com o Espírito Santo, foi a coisa mais linda que poderia acontecer na minha vida, tenho 14 anos e se não tivesse essa experiência no ultimo Jejum com certeza hoje eu não estaria mais aqui.

Esse foi o relato de uma amiga que abriu mão de tudo pelo Espírito Santo, e você será que tem essa coragem? Está sendo difícil para você esse Jejum? Conte para nós a sua experiência, através dos comentários, talvez você pode ajudar a outras meninas.

Deus abençoe.

Nádia Lins – Brasília