thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Sejam agradáveis… Salmos

Imagem de capa - Sejam agradáveis… Salmos

Querida amiga, você tem cuidado das palavras que saem de sua boca? Como tem sido seu vocabulário na escola, em casa, na rua? Será que você tem dito palavras amáveis e respeitosas à sua mãe, irmãos, professores? Será que algumas vezes não tem escapado da sua boca um palavrão? E como tem sido a meditação do seu coração, ou seja: seus pensamentos? Será que tem sido agradáveis a Deus? Veja a oração que o rei Davi fazia:

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração (meus pensamentos) perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!” Salmos 19:14

Ele sabia que Deus ouvia todas as palavras da sua boca, em todos os lugares, e também sabia que Deus conhecia todos os seus pensamentos, por isso, orava pedindo a Deus que o ajudasse a ter somente palavras agradáveis nos lábios, assim como também pedia que seus pensamentos fossem agradáveis ao Senhor a Quem reconhecia como sua Rocha e seu Redentor, ou seja, o Salvador de sua alma!

É muito importante que você analise o que tem saído de sua boca e os pensamentos que tem permitido ficarem na sua cabeça. Pois o que falamos e o que pensamos é uma escolha nossa. Só falamos aquilo que queremos, pois somos nós que mandamos nos nossos lábios, e da mesma maneira, somos nós que permitimos os pensamentos ruins ficarem ou os mandamos embora, trocando-os por pensamentos bons. Faça sua escolha e comece agora mesmo a mudar suas palavras e pensamentos! Quem fará? Deixe seu comentário abaixo deste post com a #EuFarei.

Um beijo e que Deus abençoe a todas.

Sandra Lages