“Eu quero ser velha”, afirma atriz Andie MacDowell
Indo na contramão de Hollywood, a atriz norte-americana afirma que cansou de tentar ser jovem. Entenda
A atriz norte-americana Andie MacDowell deixou de pintar o cabelo durante a pandemia, em 2021, e hoje assume os cabelos brancos com alegria.
O que você precisa saber:
Contrariando o que prega Hollywood, Andie MacDowell assumiu os cabelos brancos e se orgulha disso.
Em uma entrevista, ela disse que já está farta de tentar ser jovem.
“Quantos anos acham que tenho? Estou quase a fazer 65 anos. E então? Pareço ter 75 anos só porque parei de pintar o cabelo? Não me importo. Eu quero ser velha. Estou cansada de tentar ser jovem. Ser uma pessoa velha, que tenta parecer jovem dá muito trabalho! Não estou com vontade”, afirmou ela.
O que analisar:
Muitas mulheres enxergam a velhice como algo negativo, mas à medida que os anos chegam, a maturidade também passa a fazer parte da vida e com ela mais experiência e sabedoria, principalmente para a mulher que teme a Deus.
“É um privilégio ter mais idade, pois isso significa ter mais experiência, significa que você viveu muito e viveu bem. Não é um fantasma nem algo ruim, pois a pessoa madura não erra tanto como a jovem. Nós raciocinamos mais”, disse Ester Bezerra.
Sendo assim, é importante destacar que a verdadeira beleza da mulher vai além da sua aparência física. Pois, a mulher temente a Deus sabe que a maturidade é realmente agradável e que uma das vantagens dela é permitir que ensine às mulheres mais jovens a não cometerem os mesmos erros que ela cometeu.
O que fazer:
Por isso, para você lidar bem com o envelhecimento, trabalhe o amor próprio, se autovalorize, e entenda que foi Deus que lhe concedeu a vida.
Então, você deve sempre agradecer a Ele pelas experiências e aprendizados que recebeu ao longo da sua vida, usando-os agora para ser exemplo e aconselhar outras mulheres mais jovens.
Veja também:
Qual o segredo para envelhecer bem?