Graduação dos Novos Obreiros e Colaboradores em todo o Brasil
Milhares de servos e servas ingressaram à Obra de Deus com o objetivo de serem usados por Ele em prol do socorro aos aflitos. Confira como foi a cerimônia
No último sábado (04/2), foi realizada a Graduação dos Novos Obreiros e Colaboradores em todo o Brasil.
Onde aconteceu:
Em São Paulo, a cerimônia especial aconteceu no Templo de Salomão durante a Reunião dos Discípulos, conduzida pelo Bispo Adilson Silva, responsável pelo cuidado dos obreiros e colaboradores. Em outras localidades do País, a reunião foi transmitida por videoconferência.
O que o Bispo Adilson disse:
- Para que o coração e os olhos do apóstolo Paulo permanecessem em seu objetivo (o Reino dos Céus), o Espírito Santo lhe permitiu dificuldades, um espinho em sua carne (2 Coríntios 12.7).
- “Quanto mais a pessoa for usada por Deus, quanto mais revelações de Deus essa pessoa receber, também, à medida do que ela receber, Deus permitirá que um espinho seja colocado na vida dessa pessoa. São situações que o Próprio Deus cria para que nós não sejamos perdidos”, explica.
- No fim, foi revelado que, na vida daqueles que servem a Deus, independentemente de quais sejam as lutas e/ou dificuldades, apenas a Sua graça é o suficiente para se manter a salvo dos males presentes neste mundo temporário.
A graduação:
A seguir, os novos obreiros e colaboradores que se preparam durante todo o ano de 2022 através do Curso Preparatório para Obreiros (CPO), foram chamados à frente do Altar, assim graduados receberam a bênção vinda dAquele que os guiará durante toda a sua jornada nesta grande seara.
Experiências:
- “Ele [Deus] poderia escolher várias pessoas, mas deu esse privilégio para a gente no meio de tantos. Antes, a gente não tinha condição nem mesmo de cuidar de si próprio, mas Ele escolheu a gente, com paciência foi orientando, deu o Seu Espírito, e hoje nós estamos aqui”, conta Eduardo Di Celio, que foi graduado à obreiro.
- “Eu passei por lutas e dificuldades, mas de acordo com os ensinamentos que foi dado, eu aprendi a permanecer. Hoje eu aprendi que, independentemente das lutas e das fraquezas, eu tenho que entender e confiar que é na minha fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa”, conta Giovana Batista, graduada à colaboradora.
Confira a cerimônia em outras localidades:
Universal Goiás
Universal Tocantins
Universal Rio Grande do Sul
Universal Piauí
Universal Mato Grosso do Sul
Universal Distrito Federal
Universal Minas Gerais
Universal Bahia
Universal Amazonas