Ele ficou dois anos em uma cadeira de rodas
Mas, quando tomou a água dos maiores milagres e usou a fé, foi curado. Conheça sua história
Após um acidente no trabalho, José teve sua mobilidade totalmente paralisada e ele ficou dois anos em uma cadeira de rodas.
Situação:
José trabalhava em um açougue e, certo dia, ao carregar uma grande quantidade de carnes, ele sentiu a perna estralar, naquele momento não conseguiu mais se mexer.
Sem poder andar, ele teve que usar uma cadeira de rodas e nela ficou por dois anos. Fisioterapia e vários tratamentos foram realizados para tentar solucionar o problema de saúde, mas nada ajudou na evolução.
“Depois de vários tratamentos, os médicos me disseram que eu não voltaria a andar…”, disse.
O que vem a seguir:
Sem poder trabalhar, José e a família passaram por necessidades e foi justamente neste período de sofrimento que ele conheceu a fé.
“Ficamos três meses sem gás, com as contas atrasadas e a comida estava escassa”, disse a esposa de José.
Neste período, ela conheceu uma pessoa que a convidou para ir até a igreja. Sem saber mais o que fazer, ela aceitou o convite e após participar de uma reunião, ela entendeu que se usasse a fé, seu marido ficaria curado.
“Levei a água dos milagres para casa, coloquei na comida e dei para ele tomar; em seguida, ele passou a vir à igreja também, e o milagre aconteceu”, comentou.
Há exatamente um ano, José voltou a andar normalmente.