Vire o ano na Presença de Deus
Há 27 anos, Ana Lucia passa a virada do ano na igreja e não se arrepende. Conheça sua história
A obreira Ana Lucia passará a virada de ano para 2023 na Presença de Deus. Com este, serão 27 anos que ela entrega o início de um novo ano nas mãos de Deus.
Por que é importante:
Boa parte dos brasileiros tem uma série de simpatias e tradições para realizar durante a virada de ano, a fim de atrair ‘boa sorte’. Usar uma cor de roupa específica, comer certos tipos de alimentos, entre outras crenças são realizadas com o objetivo de ter paz e sucesso no ano seguinte.
Mas, o que realmente faz a diferença na vida do ser humano é ter Jesus como seu Senhor e Guia. E esta é a proposta da Vigília da Virada, reunião para os que querem terminar o ano de 2022 e iniciar o ano de 2023 na presença de Deus.
Situação:
A prova de que esse encontro é capaz de mudar o rumo do ano de uma pessoa está no relato da obreira Ana Lucia. Ela revela que, durante as festas de réveillon, realizava uma série de simpatias para ter ‘boa sorte’, dentre elas, usar roupas coloridas de acordo com o que queria para o ano seguinte.
“Lembro que na virada do ano usávamos roupas brancas, porque queríamos, no ano seguinte, muita paz. Mas, já usei roupa verde para prosperar, vermelha para ser feliz no amor”, conta.
Assista seu depoimento completo no vídeo abaixo:
Vigília da Virada:
Então, se você está cansado de rituais vazios e deseja entrar em 2023 com a bênção do Altíssimo, venha participar conosco da Grande Vigília da Virada, que acontecerá em 31 de dezembro, a partir das 22h, no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal. Não perca!