“Eu desejei o batismo com o Espírito Santo”
E foi em um propósito do Jejum de Daniel que Gisele Ortis O recebeu. Conheça sua história
Quando chegou à Universal, a advogada Gisele Ortis aprendeu sobre a fé inteligente e participou do Jejum de Daniel. “Eu desejei o batismo com o Espírito Santo.”
Situação:
Gisele, de 41 anos, chegou à Universal com a vida em desordem. A advogada já conhecia a Palavra de Deus, pois por um longo período da sua vida, ela frequentou outra denominação.
Lá, ela ouviu falar do Espírito Santo, mas nunca O conheceu verdadeiramente.
“Cheguei nesta denominação em estado de depressão, lá ouvi falar do Espírito Santo, mas não cheguei a conhecê-lO. Ele era tratado apenas como um objeto de louvor e nada mais”, disse.
Gisele chegou a questionar seus líderes espirituais, pois ela queria saber quem realmente era o Espírito Santo e para que as pessoas deveriam tê-lO em suas vidas.
“A única resposta que tive foi que o Espírito Santo servia apenas para falar em línguas e que eu deveria aceitar minha vida como estava, pois era um deserto que deveria passar”, lembra.
Mudança de mente:
A advogada não aceitou aquelas palavras e decidiu dar um basta na situação. E em oração, conta, ela pediu a Deus uma direção.
“Trabalhava como corretora de imóveis e no mesmo local havia um evangelista da Universal. Durante uma semana inteira ele me evangelizou, e foi aí que decidi ir até a Igreja”, comentou.
Resultado:
Gisele se libertou e após sete meses frequentando as reuniões, ela participou do Jejum de Daniel.
“Foi neste propósito que realmente conheci o Espírito Santo, Ele veio sobre a minha vida. Hoje, sou muito feliz”, garante.