Priorize as coisas de Deus
Foi o que Rubens de Paula fez durante o Jejum de Daniel. Veja o que aconteceu
O jovem Rubens de Paula priorizou as coisas de Deus, pois seu maior desejo, após a conversão, era receber o Espírito Santo.
Situação:
Mas, antes de recebê-lO, explica o autônomo, de 33 anos, a vida dele era muito complicada. O vício na bebida e nas drogas o levou ao fundo do poço.
“Comecei a beber aos 15 anos e até os 19 era o que fazia, mas quando alcancei a maioridade, fui apresentado à cocaína, droga que me viciei”, disse.
Desfecho:
Rubens se deu conta que deveria largar os vícios, mas sozinho não conseguia, então, ele resolveu praticar esportes, pois achava que os exercícios o manteria longe das drogas.
“Comecei a praticar o Muai-thai, mas não resolveu, então, resolvi me casar e ter filhos, assim [acreditava] teria que assumir um compromisso com a minha família e não teria tempo para usar drogas, mas também não adiantou…”, comentou.
Transformação de vida:
Rubens, então, decidiu tentar uma última porta para se livrar daquele mal: se entregar a Deus. Foi quando começou uma das edições do Jejum de Daniel e, de imediato, ele decidiu participar, e o Espírito Santo veio sobre sua vida.