O vazio da alma: um obstáculo que Mônica derrubou

Saiba o que ela fez para vencer este mal e ter um Encontro com Deus

Imagem de capa - O vazio da alma: um obstáculo que Mônica derrubou

O vazio da alma: um obstáculo que Mônica derrubou. Ela não acreditava que poderia ser uma pessoa feliz, mas após um processo de libertação e encontro com Deus tudo mudou.

Detalhes:

Não é falta de amor na vida. Não é tristeza, nem alegria. Mas, a sensação é incômoda, desconfortável e cruel. Parece um buraco no peito, que cresce a cada instante. Nem mesmo a excelente condição social minimiza a dor.

Não fosse o semblante triste e caído, a pessoa não teria o que reclamar. Alguns chamam isso de angústia, depressão ou mesmo vazio. Do ponto de vista espiritual, o vazio da alma não é nada além da sede de Deus.

E era exatamente assim que Mônica Bastos se sentia, hoje, aos 46 anos, ela relata que durante anos de sua vida sentia como se estivesse oca por dentro. O vazio que sentia se deu por conta de uma decepção amorosa.

“De todas as formas eu queria preencher o vazio e, por isso, depois de um relacionamento frustrado, passei a me envolver com várias pessoas, a fim de tentar ser feliz, mas não consegui com a força do meu braço”, disse.

Situação:

Foi, então, que Mônica recebeu o convite de um colega para participar de uma reunião na Universal. Ao aceitar e ouvir uma Palavra de fé, ela entendeu que aquele vazio que o separava da verdadeira felicidade precisava ser preenchido.

“Entendi que precisava conhecer a Deus, me entreguei a Ele e aquele vazio que sentia na alma foi preenchido pelo Espírito Santo”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como tudo aconteceu:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução