Aquele que não ama, não conhece a Deus

Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - Aquele que não ama, não conhece a Deus

Deus é amor, por isso aquele que, realmente, O conhece também sabe o que é o verdadeiro amor. Sendo assim, quem ama, obedece, é disciplinado e grato. Foi sobre isso que o Bispo Júlio Freitas falou em mensagem especial a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus.

O que diz a Bíblia:

“Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” I João 4.7-8

O que você precisa saber:

Desta forma, o Bispo esclareceu que há uma grande diferença entre “quem obedece e quem não obedece”, pois quem não conhece a Deus se torna rebelde e, consequentemente, não ama.

“A gente foi amado, então, se eu fui amado, eu sei o que é amor, sei que também tenho que amar, sacrificar, confiar, acatar e obedecer. E sendo que o amor é de Deus, o ódio é do diabo!”, explicou.

Assista essa mensagem na íntegra para entender mais:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock