“O Espírito Santo tirou a venda dos meus olhos”
As notícias falsas fizeram com que Decio José desacreditasse da fé. Saiba como isso mudou
“O Espírito Santo tirou a venda os meus olhos”. Graças à ação de sua fé, Decio José de Lima foi liberto e enxergou que somente Deus poderia mudar a sua vida.
Situação:
Antes de chegar à Universal, Decio José de Lima, de 55 anos, foi enganando por notícias falsas sobre a fé e a Universal.
Formado em Gestão Hospitalar, na época em que fazia o curso, ele se envolveu com um grupo militante e, por isso, não acreditava que Deus poderia mudar toda e qualquer situação. Veja o que ele pensava:
- “Eu criticava as igrejas, principalmente a Universal, tudo pelo o que ouvia, mas nunca havia colocado meus pés em uma igreja”.
- “Sempre ouvia falar que a Universal era uma seita, que Bispos e Pastores enganavam as pessoas para roubá-las”.
- “E eu iludido por estas notícias falsas, lutava contra algo que nem aos menos conhecia de perto”.
Detalhes:
Uma situação inusitada fez com Decio mudasse de ideia.
“Fui eleito pelo Estado de São Paulo a Conselheiro Tutelar e um dia a Universal foi fazer um trabalho social próximo onde morava, vi que os voluntários distribuíam cestas básicas e estavam ajudando as pessoas, então pensei: Como pode a igreja que rouba as pessoas também ajudar?”, lembra.
Foi nesta situação que Decio chegou à Universal. Ele começou a frequentar as reuniões e viu com os próprios olhos que todas as notícias que circulavam contra a igreja eram falsas.
Decio teve sua vida transformada.