“Eu pensava que a Terapia do Amor era uma história de filme”

Saiba como os pensamentos de João mudaram e hoje ele é feliz

Imagem de capa - “Eu pensava que a Terapia do Amor era uma história de filme”

“Eu pensava que a Terapia do Amor era apenas uma história de filme”. João não acreditava nos ensinamentos para ter um relacionamento feliz e, por isso, achava que tudo não passava de ilusão.

Situação:

Antes de chegar às palestras da Terapia do Amor, João Souza e Rosimeire Lopes tiveram um relacionamento cheio de conflitos. Eles se conheceram na adolescência e durante muito tempo namoraram.

Rosimeire ficou grávida e foi morar na casa do namorado junto com a família dele.

“Fui morar na casa dele e passei os piores dias da minha vida, pois havia muitos conflitos entre nós, brigávamos muito, até que ele disse que não me amava e me mandou embora”, disse Rosimeire.

“Eu não queria que ela fosse, mas se continuássemos juntos ia ser pior”, disse João.

Detalhes:

Após algum tempo separados, eles se reencontraram e decidiram reatar a relação.

“Pensei que seria diferente, mas tudo piorou. Eu engravidei novamente, só que por causa da situação, tive uma gestação complicada e cheguei há ficar oito dias na UTI”, comentou Rosimeire.

Neste tempo, Rosimeire foi convidada por uma amiga para conhecer a Terapia do Amor, ela passou a frequentar as palestras e seu interior foi completamente mudado.

“Vi que a minha esposa havia mudado, o comportamento, o modo de falar e se expressar. Ela me fez o convite para a Terapia, mas eu não acreditava que tudo o que falavam fosse verdade e que minha vida mudaria. Mas, de tanto insistir, eu fui”, disse.

Assim, o casamento de João e Rosimeire mudou completamente e hoje eles estão felizes.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes desta história de fé:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução