Na Tailândia: esposa contrata amantes para o marido
Não, você não leu errado. Entenda o caso
Recentemente, um anúncio de emprego um tanto quanto inusitado viralizou na internet. O vídeo divulgando três vagas de amantes foi publicado pela tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos.
Quadro geral:
O que motivou a própria esposa ter tomado essa decisão, segundo ela, foi uma depressão crônica que vem enfrentando, razão pela qual não tem conseguido satisfazer o marido sexualmente, o que a faz se sentir uma péssima esposa.
Ela acredita que contratando amantes para atender as necessidades físicas do parceiro irá se sentir melhor, pois entende que a necessidade dele precisa ser suprida.
Entre os requisitos para preencher as vagas estão: ter nível superior, ser jovem, linda, solteira, não ter filhos e satisfazer o homem sexualmente. Com salário mensal de 342 euros, o equivalente a 2,2 mil reais.
O que analisar:
Temos visto muitos casamentos destruídos por razões diversas, entre elas as escolhas erradas que os envolvidos fazem dentro do relacionamento. Acreditam que estão tomando a decisão certa quando na verdade estão destruindo o relacionamento com as próprias mãos. É o caso dessa esposa tailandesa, que, ao contrário do que imagina, está trazendo para o seu casamento um problema – ou melhor, três problemas -, ainda maiores. A respeito disso o rei Salomão escreveu:
“Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.” Provérbios 14:1
Você que reconhece:
Talvez assim como essa tailandesa, ao longo da sua vida, você tem feito muitas escolhas erradas na sua vida amorosa, por isso:
- Seu casamento está ruim;
- Está divorciado (a);
- Está sozinho (a) e frustrado (a);
- Se envolveu com pessoas erradas;
- Se sujeitou a coisas que não devia se sujeitar;
- Tomou decisões erradas achando que era o melhor, e quando se deu conta foi pior;
O que fazer:
Se você reconhece que errou, mas agora quer parar de errar e aprender fazer as escolhas certas, participe da Terapia do Amor, uma palestra focada no sucesso da vida amorosa. Nela, os casados aprendem como superar as diferenças e alcançar a plenitude na relação, e os solteiros, aprendem como escolher e desenvolver um bom relacionamento.